Textos de Cyberquel

EVOCAÇÕES

Ó canto alegre alegre dos pássaros
Ó canções cheias de ternura
Venham consolar o meu pranto
E acabar com minha amargura.

Cores vivas do arco-íris
Raios luminosos do sol
Tragam luz e alegria à minha vida
Para que eu cante como o rouxinol.

Brisa suave, doce ventania
Me enlacem num redemoinho
Refresquem minha vida triste
Me inebriem como o vinho.

Águas claras e cristalinas
Translúcidas e envolventes
Lavem a minha alma
Para que eu me torne transparente.

Fragrância das orquídeas
Essência de todas as flores
O bálsamo de todos os perfumes
E todos vós com seus odores.

Tragam sua doce fragrância
Com sua essência me façam viver
Com o bálsamo me banhem toda
Com seus odores me façam renascer.

As mais belas palavras
Os mais belos momentos
Se repitam em minha vida
Inundem meus pensamentos.

A inocência de um sorriso
E a pureza de uma criança
Invadam meu triste abrigo
Venham me trazer esperança.

Sim, venham todos vós
E a vós todos acolherei
E me façam ver a beleza da vida
Sim, beleza que desprezei.

Nenhum comentário: