Textos de Cyberquel

COM DEUS OU SEM DEUS?

Com Deus eu tenho esperança
Sem Deus só consigo ter péssimas lembranças.

Com Deus pelo próximo sinto compaixão
Sem Deus o considero como alguém que não merece consideração.

Com Deus estou contente com as coisas que tenho
Sem Deus numa louca corrida para enriquecer é que me empenho.

Com Deus disponho de tempo para meus filhos
Sem Deus os considero com empecilhos.

Com Deus desejo para você o melhor
Sem Deus quero para você o pior.

Com Deus desejo partilhar
Sem Deus quero trapacear.

Com Deus penso em coisas edificantes
Sem Deus meus pensamentos são degradantes.

Com Deus se me ofende não quero brigar
Sem Deus não vejo a hora de me vingar.

Com Deus meu lar é um lugar de paz e união
Sem Deus em minha casa só existe a solidão.

Com Deus eu tenho amor
Sem Deus só sinto dor.

Com Deus ou sem Deus?
Com Deus é muito melhor
Sua vida terá significado
E nunca, nunca se sentirá abandonado.

Um comentário:

Tj7 disse...

Muito lindo, parabéns, são palavras verazes.