Textos de Cyberquel

POESIA CANÇÃO

Se eu soubesse o que sentes
O que tens no coração
Eu comporia um poema
E transformaria em canção.

E nesta eu cantaria
Tudo o que você queria ser
E no som da melodia
As nossas dores esquecer.

Mas como não sei o que queres
E não me dizes o que sentes
Tomei a liberdade e cantei
Cantei o que querem as gentes.

Se vê que querem alegria
Querem ter felicidade
Ouça o som desta melodia
E sejas feliz de verdade.

Todos procuram amar
Amar e também ser amado
Na canção eu escrevi palavras
Quem brotam dum coração apaixonado.

Nesta melodia sinta a ternura
A minha voz a lhe dizer
Veja também a figura
E a mão daquele que a fez escrever.

Ao imaginar o compositor
Que esperança quer transmitir
Que procura apagar a dor
Que faz teu coração ferir.

Sinta nesta melodia
Toda esta minha emoção
Vibre também na alegria
Deixe que invada seu coração.

Ao ver que seu semblante ameniza
E nos teus lábios um sorriso vejo
Sinto que cumpri minha missão
Que na minha canção cantei seu desejo.

Nenhum comentário: