Textos de Cyberquel

O MEU E TEU CORAÇÃO

Juventude e beleza
Poesia e canção
Descrevem com clareza
O mais lindo coração.

Na tua alegria, vive
Na tristeza te faz chorar
Coração chora e exige
Pedindo para amar.

Na primavera são flores
No verão, raios de sol
Das rosas tem os odores
E a grandeza do girassol.

Coração bate e pula
Coração que faz sonhar
Coração que acumula
Recordações pra se lembrar.

Lembra tanto da amiga
Bem como do seu amor
Revive emoções antigas
Sentindo o seu sabor.

Assim é teu coração
Puro, belo, profundo
Acomoda muitas paixões
É capaz de acomodar o mundo.

Lembre sempre de mim
De ti não esquecerei
Lembre do perfume de jasmim
Que no teu coração eu deixei.
Se boas coisas lembrar
E se te fazerem sorrir
Muito feliz vou ficar
Pela felicidade que sentir.

Meu coração bate e pula
Meu coração canta e diz:
“Você mora aqui dentro”
Assim eu sou mais feliz.

Nenhum comentário: