Textos de Cyberquel

DEPRESSÃO

Ainda tento ver o milagre da natureza
A beleza, o fantástico
Tento ver as cores, todas elas
Tento sentir os perfumes
E o desabrochar das flores
Tento sentir o amor e a compaixão
Mas tantas vezes tento
Que é quase um esforço estrênuo
E tantas vezes desisto e falho
Acho que isso é o que tenho melhor feito ultimamente: falhar
Falhar compromissos, falhar com pessoas
Não atender às expectativas outrora alcançáveis
As coisas simples ficaram difíceis
A piada não tem mais graça
O beijo não é mais excitante
Só restam os abraços
Estes ainda me consolam
E sinto uma ponta de esperança
Como uma luz tênue nesta imensa escuridão
O que antes importava, agora não importa mais, nem cogito
Aproveitar a vida? Penso apenas em conseguir sobreviver mais um dia.
O que foi que aconteceu?
Quem me roubou de mim?
Devolva-me, devolva-me a alegria de viver.

Nenhum comentário: